CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em Miracema, Saulo Milhomem aposta no turismo e cria Festival Gastronômico

Em Miracema, Saulo Milhomem aposta no turismo e cria Festival Gastronômico
avaliar matéria

O prefeito de Miracema, Saulo Milhomem (PRTB), trabalha com os olhos firmes na reeleição. Ele foi eleito vice na chapa de Moisés da Sercon, e assumiu o comando do município no início de setembro, depois do assassinato do titular.

Festival Gastronômico

Para pavimentar a estrada até a reeleição, Saulo contou que tem tocado diversos projetos no município. Entre eles, está a criação do I Festival Gastronômico de Miracema, a exemplo do que já ocorre na Capital. O objetivo é que o evento se torne tradição e que movimente a economia local, como o Miracaxi e as praias. O festival será realizado em outubro.

Foco no turismo

Saulo disse que nos últimos meses tem focado seu trabalho no fortalecimento do turismo, através de cursos e parcerias para profissionalizar o atendimento ao turista e fazer da região um roteiro para o ano todo, não só em temporadas.

Outros desafios

Entre os desafios para a reeleição, o prefeito trabalha para equilibrar as finanças do município. Mas aposta também na valorização do servidor e no pagamento dos salários rigorosamente em dia.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também