CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Irritado com brincadeiras em grupo de WhatsApp, Eduardo Mantoan deixa o PSB

Irritado com brincadeiras em grupo de WhatsApp, Eduardo Mantoan deixa o PSB
4.7 (93.33%) 3 votos

Noivo da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), o secretário extraordinário de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis, Eduardo Mantoan, se desfilou do PSB depois que piadinhas e gracejos se sucederam a uma foto do casal postada no grupo de WhatsApp do partido. O presidente da Agência de Turismo de Palmas (Agtur), Eudes Assis, também acompanhou Mantoan e deixou a sigla.

O ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha, o vereador Tiago Andrino e o deputado estadual Ricardo Ayres atuam como bombeiros e querem evitar o confronto com o grupo de Cinthia neste momento apostando que, juntos, os dois grupos serão muito mais fortes nas eleições do ano que vem.

No entanto, dizem que é difícil controlar porque o PSB tem um grupo de descontentes porque foi jogado para fora da prefeitura com o afastamento entre Cinthia e Amastha, e há aqueles que acalentam a possibilidade de o partido ter candidato próprio em 2020, e o rompimento com a prefeita será um passo importante nesse sentido.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também