CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Litucera também não gostou de ver sua marca em rede nacional por conta de ratos

0
Litucera também não gostou de ver sua marca em rede nacional por conta de ratos
5 (100%) 1 voto

Nessa lamentável história de ratos flagrados no Hospital Regional de Araguaína, quem também ficou insatisfeito, além da população, foi a Litucera. Isso porque imagens de equipamentos em rede nacional são da empresa que cuidava da limpeza e alimentação dos hospitais do Estado, mas que deixou o serviço já há dois anos.

No entanto, o governo do Tocantins ainda não entregou todos os equipamentos à Litucera, apesar de a empresa ter buscado a Justiça e ter obtido sentença favorável. Há dois meses, o Estado liberou a retirada de grande parte desse equipamento, mas não 100%. A ex-prestadora de serviços continua com o processo discutindo os bens faltantes.

A Litucera, que afirma que o Estado lhe deve R$ 80 milhões, ainda disse que fez uma “super lavanderia” em Araguaína, “de primeiro mundo”, com tratamento água para reuso, entre outras utilidades. O equipamento foi montado para atender exclusivamente o governo do Estado, com capacidade para processar 280 toneladas de roupas ao mês.

O problema da imagem mostrada para todo o Brasil é que a empresa passou essa quarta-feira, 19, recebendo ligações de pessoas que não sabem que a Litucera deixou o serviço do Estado há dois anos.

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...