CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Mourão entra na campanha de Amastha com líderes de Porto totalmente divididos

3
Mourão entra na campanha de Amastha com líderes de Porto totalmente divididos
4.7 (93.33%) 3 votos

Depois de sair magoado da articulação do PT que enterrou sua pré-candidatura a governador, o deputado estadual Paulo Mourão volta ao cenário pela campanha do ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB). Ele e o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) estão organizando uma reunião em Porto Nacional para Amastha na quinta-feira, 17, às 19h30.

Porto Nacional, cidade com vários líderes de peso, se fragmentou totalmente nesta eleição. Paulo e Ricardo com Amastha, mas outro importante aliado dos dois, o prefeito Joaquim Maia (PV), vai declarar apoio à candidatura de Kátia Abreu (PDT). Maia é adversário no município do candidato do PR, Vicentinho Alves, e do grupo dele. Em 2016, com apoio de Mourão e Ayres, derrotou o então prefeito Otoniel Andrade (PSDB), aliado umbilical de Vicentinho.

Dois outros deputados estaduais com forte base no município estão divididos nesta suplementar. Valdemar Júnior (MDB) foi para a campanha de Vicentinho e Toinho Andrade rompeu com Kátia, trocou o PSD pelo PHS e agora apoia a eleição do governador interino Mauro Carlesse (PHS).

Com essa fracionamento, Porto Nacional corre o mesmo risco de Palmas, de virar terra de ninguém, onde todos são votados, mas nenhum como esperava.

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...