CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Mourão entra na campanha de Amastha com líderes de Porto totalmente divididos

0
Mourão entra na campanha de Amastha com líderes de Porto totalmente divididos
4.7 (93.33%) 3 votos

Depois de sair magoado da articulação do PT que enterrou sua pré-candidatura a governador, o deputado estadual Paulo Mourão volta ao cenário pela campanha do ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB). Ele e o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) estão organizando uma reunião em Porto Nacional para Amastha na quinta-feira, 17, às 19h30.

Porto Nacional, cidade com vários líderes de peso, se fragmentou totalmente nesta eleição. Paulo e Ricardo com Amastha, mas outro importante aliado dos dois, o prefeito Joaquim Maia (PV), vai declarar apoio à candidatura de Kátia Abreu (PDT). Maia é adversário no município do candidato do PR, Vicentinho Alves, e do grupo dele. Em 2016, com apoio de Mourão e Ayres, derrotou o então prefeito Otoniel Andrade (PSDB), aliado umbilical de Vicentinho.

Dois outros deputados estaduais com forte base no município estão divididos nesta suplementar. Valdemar Júnior (MDB) foi para a campanha de Vicentinho e Toinho Andrade rompeu com Kátia, trocou o PSD pelo PHS e agora apoia a eleição do governador interino Mauro Carlesse (PHS).

Com essa fracionamento, Porto Nacional corre o mesmo risco de Palmas, de virar terra de ninguém, onde todos são votados, mas nenhum como esperava.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também