CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Nas redes sociais, filha diz que Dotozim está bem: “Deus estava ali e tirou com as mãos”

Nas redes sociais, filha diz que Dotozim está bem: “Deus estava ali e tirou com as mãos”
4.3 (85%) 4 votos

Elcimara, uma das filhas do prefeito de Novo Acordo, Elson Lino de Aguiar Filho, o Dotozim (MDB), 57 anos, disse em áudio postado nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 9, que o pai está bem e que só precisará de uma cirurgia no maxilar. Segundo ela, “não afetou nada do cérebro dele” e Dotozim “está tranquilo”.

“Deus estava presente no momento, agindo da forma correta, foram lá para acabar com a vida do meu pai, mas ele está bem”, afirma a filha do prefeito.

Elcimara contou que esteve com o pai. “Dei um abraço no meu pai, conversei com ele, ele falou comigo”, disse no áudio. “Estamos passando por uma situação difícil, em nome de Jesus, porque Deus sabe do coração que ele [Dotozim] tem. No momento de tudo, Deus estava ali e tirou com as mãos Dele”, disse a filha no áudio, emocionada.

O prefeito levou três tiros por volta das 15 horas desta quarta. O atirador seria um homem já teria sido preso por ameaçar Dotozim. A Polícia está à procura dele.

Familiares disseram que o prefeito estava só em casa, onde o atentado ocorreu. O atirador entrou fácil na residência, já que o imóvel não é murado. Dotozim foi atingido pelos três tiros dentro do quarto. Ele ainda conseguiu se movimentar até a entrada do imóvel para pedir socorro. O suspeito fugiu em uma moto. Testemunhas disseram que Dotozim foi baleado no rosto, braço e cabeça.

Ouça o depoimento de Elcimara:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também