CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Nilmar aponta “incoerência” nas composições e fala a Márlon que está fora do projeto da Rede

0
Nilmar aponta “incoerência” nas composições e fala a Márlon que está fora do projeto da Rede
4.3 (86.67%) 3 votos

A ex-deputada federal e ex-prefeita de Palmas Nilmar Ruiz afirmou ao blog que decidiu se retirar do projeto político do candidato a governador da Rede Sustentabilidade, Márlon Reis. Ela era pré-candidata a senadora, mas teve a vaga negociada nas articulações do partido para ganhar musculatura para a campanha. “Minha vida sempre foi pautada pela coerência, e não posso ficar num projeto que é incoerente, quando discordo das coligações”, afirmou Nilmar.

Ela recebeu Márlon em sua residência e disse ao candidato que não estará na campanha dele. A Rede deve confirmar na convenção desta sexta-feira, 3, o deputado federal Irajá Abreu (PSD) e o deputado estadual Paulo Mourão (PT) como candidatos a senador.

A repercussão nas redes sociais da aliança com os dois partidos foi muito negativa. Se Irajá for eleito, por exemplo, o Tocantins se verá na situação de ver filho e mãe, Kátia Abreu (PDT), como seus representantes no Senado.

O PT apoiou na eleição suplementar a candidatura do ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB).

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...