CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeita de Xambioá confirma convite de Carlesse e Gaguim e vai para o DEM

Prefeita de Xambioá confirma convite de Carlesse e Gaguim e vai para o DEM
2 (40%) 1 voto

A prefeita de Xambioá, Patrícia Evelin, que deixou o MDB, pelo qual foi eleita em 2016, confirmou à coluna que aceitou o convite do governador Mauro Carlesse e do deputado federal Carlos Gaguim para se filiar ao Democratas (DEM). Segundo ela, a data da filiação está sendo definida por Carlesse e Gaguim, mas deve ocorrer ainda em agosto.

MDB terá candidato

Com a saída de Patrícia do partido, o MDB agora tenta definir um nome para disputar a Prefeitura de Xambioá no ano que vem. O presidente municipal da legenda, João Bosco, e o vereador Elson Bujica garantem que o MDB não ficará sem um nome próprio nas eleições.

Outros nomes

Também cogitados para disputar a prefeitura no ano que vem estão o atual presidente da Câmara, Raimundo Fidélis (PSDB), o ex-prefeito Júnior Leite (PPS) e o médico João Lopes Machado, o Dr. João, que está no DEM, partido que receberá a prefeita Patrícia, o que vai gerar alguma dificuldade para ele.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também