O vice-governador e pré-candidato a governador do PSD, Laurez Moreira, foi o convidado do CCT Entrevista e deu declarações que podem ser consideradas bombásticas para o jeito moderado de ser dele. Laurez soltou o verbo contra seus adversários principais nestas pré-campanha, no caso o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), do qual ele é vice, e os pré-candidatos ao governo Dorinha Seabra Resende (UB), o nome do Palácio na corrida sucessória, e o deputado federal Vicentinho Júnior (PSDB). Para ele, Dorinha e Vicentinho representam o atual governo e Wanderlei “não tem preparo para ser governador”. Laurez ainda avaliou que uma possível pré-candidatura a governadora da ex-senadora Kátia Abreu, pelo PT, é bem-vinda.
Assista a íntegra:
OUTRA ENTREVISTA:
















