Se antes a presença do governador Wanderlei Barbosa no lançamento da pré-candidatura da senadora Dorinha Seabra (UB) ao Palácio Araguaia estava vinculada à tímida inclusão do Republicanos entre os membros da chamada “União pelo Tocantins”, agora a organização divulga um novo convite em que o chefe do Poder Executivo e a congressista aparecem em destaque. A publicação parece ser o sinal definitivo de que o grupo governista preteriu o presidente da Assembleia Legislativa (Aleto), Amélio Cayres (Republicanos), na indicação para disputar o governo. O deputado parece já ter entendido isso e agora cobra a vaga do partido na majoritária, mas como senador, conforme trouxe a edição de segunda-feira, 23, do Em Off.
O evento acontece na tarde de sexta-feira, 27, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas.
Confira:














