O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) falou um pouco do cenário pré-eleitoral em entrevista na manhã desta quinta-feira, 26, em Gurupi. Ao Atitude e demais veículos da imprensa local, o gestor também aproveitou para reafirmar que não irá renunciar o comando do Poder Executivo. “Sobre afastar-me do governo, isso não vai acontecer. Quem insiste nesse assunto são setores da imprensa, incentivados por grupos políticos que têm interesse nessa narrativa. Eu não tenho esse interesse”, avisou.
NÃO CREIO EM RACHA
O principal tema foi a disputa entre a senadora Dorinha Seabra (UB) e o presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres (Republicanos), pela indicação para disputar o Palácio Araguaia pela base governista. Wanderlei Barbosa desacreditou em um racha entre os dois e afirmou atuar pelo consenso. “Eu creio que isso não vai acontecer. Acredito na união e trabalho pela união do grupo. Não trabalho pela separação, pela desunião ou por racha. Nós ainda temos muito tempo até as convenções, e as candidaturas só serão definidas lá. Até lá, será um período de construção, em que cada um vai apresentando o seu trabalho”, pontuou.
Confira:













