CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Servidores estaduais terão expediente reduzido em dias de jogos seleção

Último jogo dos pentacampeões, no grupo E, acontece no dia 27, às 15 horas, contra a equipe da Sérvia

0
Servidores estaduais terão expediente reduzido em dias de jogos seleção
5 (100%) 1 voto

Com a Copa do Mundo da Rússia iniciando nesta quinta-feira, 14, o governador Mauro Carlesse (PHS) decretou expediente, em caráter excepcional, para os dias de jogos da seleção brasileira nos órgãos e entidades da administração pública estadual direta, autárquica e fundacional.

Conforme o documento, no dia 22, o expediente será das 13 às 18 horas e no dia 27, será das 8 às 13 horas. Todos no horário de Brasília.

Ainda conforme o decreto, caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades, nas respectivas áreas de competência, assegurar que os agentes públicos observem os turnos de funcionamento dos órgãos ou entidades, bem como a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais.

Jogos
No Grupo E, o Brasil estreia contra Suíça neste domingo, 17, às 15 horas, em Rostov Arena, de Rostov del Don. No dia 22, a seleção Canarinho enfrenta a Costa Rica, às 9 horas, no Estádio San Petersburgo, de San Petersburgo. Já no dia 27, os pentacampeões enfrentam a equipe da Sérvia, às 15 horas, no Estádio Spartak, de Moscou.

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...