CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em audiência com ministra da saúde, senadora Professora Dorinha solicita liberação de recursos para o Tocantins

Em audiência com a Ministra da Saúde, Nísia Trindade, nesta terça-feira (28), a senadora Professora Dorinha Seabra (União/TO) apresentou pleitos importantes para atender a área saúde no Tocantins. Participaram da reunião os deputados Carlos Gaguim, Alexandre Guimarães, Lázaro Botelho, Ricardo Ayres e Vicentinho Júnior.

Dentre os assuntos apresentados pelos parlamentares da bancada federal, estão a construção do Hospital da Universidade Federal do Tocantins, o pagamento de emendas pendentes, recursos extras para complementação do custeio da saúde nos municípios tocantinenses, o uso do saldo de recursos do combate à Covid-19, e a revisão dos recursos para os atendimentos de complexidade no Estado.

“A ministra foi bastante acessível em relação ao pedido da bancada, se colocou à disposição e temos boas expectativas para ter os nossos pleitos atendidos”, disse a senadora Professora Dorinha. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também