CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Primeira-dama Michelle Bolsonaro vai processar quem divulgou que ela tinha caso extraconjugal

A primeira-dama Michelle Bolsonaro contratou o advogado paulista Daniel Bialski e vai processar jornalistas, publicações e todas as pessoas que disseminaram o boato de que ela estava tendo um relacionamento extraconjugal com o ex-ministro da Cidadania Osmar Terra. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

Conforme a Folha, o advogado avisou que apresentará uma queixa-crime contra o jornalista Germano Oliveira, diretor de redação da revista Isto É. Na ação judicial, pedirá indenização ao profissional e à revista. Bialski ainda solicitará inquérito para “descobrir quem ajudou a propagar ofensas à honra, à dignidade e ao bom nome de Michelle Bolsonaro”. “As pessoas terão a oportunidade de se desculpar com ela. Caso contrário, serão processadas”, afirma Bialski. “Ela [primeira-dama] é uma mulher religiosa e correta. Está indignada [com as insinuações]”, afirmou o advogado, segundo a Folha.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também