CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Roberto Pires recebe superintendente da SPU, Edy César, para tratativas de aquisição de terreno em Gurupi

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, recebeu o superintendente da Secretaria do Patrimônio da União no Tocantins, Edy César Passos e o superintendente Regional do Trabalho do Tocantins, Jalson Jácomo do Couto, nesta terça-feira, 03/10, para dar andamento à aquisição de um terreno da SPU em Gurupi para construção de uma Escola de Referência do Serviço Social da Indústria (SESI).

A Escola SESI de Referência no município terá capacidade para 1.500 alunos/dia. “Dois projetos já estão em execução voltados à construção de escolas de referência em Araguaína e Palmas. Gurupi não poderia ficar de fora dessa revolução no ensino que o modelo da escola SESI proporciona aos alunos. A parceria da SPU, que tem nos atendido prontamente e já está em fase final de negociação, é essencial para entregarmos a educação com a qualidade SESI que estes municípios merecem”, avaliou Pires. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também