CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Sebrae promove curso para capacitar gestores e profissionais de vendas em Araguaína

O Sebrae Tocantins está comprometido em fortalecer o cenário de vendas na região norte do Estado e, para alcançar esse objetivo, está realizando até está quinta-feira, 9, um curso para os empreendedoresalcançarem os melhores resultados por meio de estratégias de vendas. A capacitação está ocorrendo no auditório do Sebrae em Araguaína.  

A iniciativa propõe capacitargestores e profissionais de vendas, ajudando-os a compreender e aplicar estratégias eficazes que resultem em melhores resultados nos negócios. A capacitação é gratuita e direcionada para Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).  

A gerente do Sebrae Maikellen Carvalho, esclarece que o curso estimula os participantes a refletir sobre a importância do papel de vendedor, além de proporcionar conteúdos que auxiliarão os empreendedores para atuar estrategicamente e impulsionar as vendas. “A capacitação abrange todas as etapas do processo de vendas, desde a prospecção de clientes até o pós-venda, garantindo uma formação completa. É uma oportunidade valiosa para aprimorar as habilidades de vendas e desenvolver estratégias que impulsionem os negócios”, pontua. 

Maikellen destaca ainda que a capacitação é uma maneira de investir no crescimento e no sucesso, preparando os profissionais de vendas para os desafios do mercado. “Os empreendedores da região são convidados a participar deste curso que pode fazer a diferença nos resultados de seus negócios. A iniciativa é uma oportunidade única de aprimoramento profissional, oferecendo conhecimentos essenciais para o mundo das vendas”, convida.(Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também