CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Sócio da Churrascaria Portal do Sul, Remi Tadeus morre após batalha contra o câncer

Sócio da Churrascaria Portal do Sul, Remi Tadeus morre após batalha contra o câncer
3.9 (78%) 10 votos

Remi Tadeus Miri faleceu nesta sexta-feira, 26, após uma longa batalha contra o câncer que cerca de 10 anos. O sócio da famosa churrascaria Portal do Sul morava em Palmas há 17 anos e deixa esposa, dois filhos e uma neta.

O velório do empresário acontece na tarde desta sexta-feira, a partir das 16h30, na Igreja Santa Filomena, localizada na 204 Sul. A missa de corpo presente será realizada às 8h30 de sábado, 27, na Catedral do Divino Espírito Santo.

Remi Tadeus Miri será sepultado por volta das 10 horas, no cemitério Parque das Acácias.

Confira abaixo as notas de pesar:

“Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento do empresário Remi Tadeu Miri, um dos proprietários da Churrascaria Portal do Sul, ocorrido nesta sexta-feira, 26, em Palmas. Remi foi um pioneiro, que junto com sua família, escolheu nossa Capital para aqui realizar seus sonhos e desenvolver seu empreendedorismo.

Sempre atento aos desdobramentos das ações político-administrativas do jovem Estado em formação, dedicava com gentileza tempo para ouvir políticos, empresários, artistas e cidadãos que frequentavam seu estabelecimento e sempre dirigia a seus interlocutores uma palavra de otimismo.

Neste momento de dor me solidarizo com sua família e amigos rogando a Deus que os conforte por essa perda irreparável.

Que o amigo Remi descanse em paz e que possamos lembrar e honrar suas realizações, sua memória e seu caráter de homem de bem.”

Cinthia Ribeiro
Prefeita de Palmas”

— 

“Profundamente consternado, expresso minhas mais sinceras condolências à família, amigos e colaboradores pelo falecimento do amigo Remi Tadeu Miri, nesta sexta-feira,26, em Palmas.

Sua postura como marido, pai e empresário deixou uma legião de admiradores e amigos. Sua determinação, honestidade e trabalho em família é, e será sempre, um exemplo para Palmas e o Tocantins. Nossos filhos estudaram juntos e na partida do Gabriel, tivemos dele e da família, a solidariedade cristã e o ombro amigo. Hoje, na sua partida, fico sem palavras para dirigir-me à família, deixando, no entanto, o nosso apoio e orações, na certeza de que será a nossa lembrança desse guerreiro, que travou o bom combate com altivez e serenidade até o último momento.

Que a luz do Divino Espirito Santo possa consolar os corações pesarosos de seus familiares e colaboradores por essa imensurável perda.

Deputado Eduardo Siqueira Campos e Família”

— 

 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também