CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

CDL diz que Natalzão 2019 conta com 400 empresas e expectativa de movimentar R$ 80 milhões

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas fez na manhã desta terça-feira, 29, o lançamento da campanha “Natalzão CDL” deste ano, que acontece de 7 de novembro a 27 de dezembro. A diretoria da entidade afirma que 400 empresas estão participando da programação. O prêmio desta edição será uma casa, e com isto a expectativa é que a promoção movimente R$ 80 milhões; o dobro da edição passada. É previsto ainda um acréscimo de cerca de 30% no volume total de vendas na Capital. 

Otimismo 

Presidente da CDL de Palmas, Silvan Portilho afirmou que “otimismo” é a palavra que define o atual momento do setor produtivo. “Estamos acreditando que este ano será grandioso para o comércio de Palmas, será realmente incrível. Vamos ter uma boa movimentação, o nível de crescimento do ano está positivo e para dezembro será ainda melhor. Você que é empresário, não fique de fora da nossa campanha e você que é consumidor, não deixe de pedir seus cupons para concorrer”, convocou.

Mãos dadas

Secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas, Adriana Almeida, sa também exaltou a campanha. “Nós acreditamos em um município forte, que emprega e gera renda e é o comércio quem faz isso. Fomentar o comércio local é fomentar o desenvolvimento e essa parceria vai ser muito boa para alcançar isso. Nós, Prefeitura de Palmas, estaremos de mãos dadas juntos com o empresário”, comentou. 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também