CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Credenciamento de comerciantes na Páscoa Cidade Encantada é estendido até 6ª-feira

Credenciamento de comerciantes na Páscoa Cidade Encantada é estendido até 6ª-feira
5 (100%) 1 voto

Novo chamamento público da Prefeitura de Palmas retifica as datas do processo de credenciamento de comerciantes incumbidos da venda de alimentos e bebidas não alcoólicas na Páscoa Cidade Encantada 2019, em Palmas.

Conforme novo edital publicado no Diário Oficial do Município dessa terça-feira, 9, os interessados em concorrer às vagas para comércio ambulante autorizado no Parque Cesamar e no Ginásio Ayrton Senna, nas comemorações de Páscoa, devem apresentar documentação até sexta-feira, 12, das 13 às 19 horas, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem).

Os documentos exigidos são cópias de certificado de microempreendedor individual (emitido pela Receita Federal), do documento de identidade, de CPF, de alvará de funcionamento, emitido pelo Município e fotos dos food trucks (apenas).

Vagas
A seleção contemplará 18 vagas para ambulantes operarem no Ginásio Ayrton Senna e cinco para food trucks operarem no Parque Cesamar. A relação de contemplados será definida por sorteio, previsto para a segunda-feira, 15, às 15h30, na sede da pasta.

O credenciamento será fornecido para comercialização dos seguintes produtos: sanduíches e batata frita, pastéis, carne na chapa, cachorro‐quente, caldos, sorvetes e açaí, sanduíches e pizza, tapiocas e crepes, milhos e derivados, massas/macarrão, doces, bolos e tortas, pipoca e churros.

O edital completo com todas as regras previstas para credenciamento e atuação dos comerciantes autorizados na seleção pode ser consultado no Diário Oficial do Município (DOM) nº 2.218. (Com informações da assessoria)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também