CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Edital do concurso da Guarda Metropolitana de Palmas será publicado na 1ª semana de março

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), afirmou durante solenidade de assinatura do contrato com a Fundação para Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), nessa terça-feira, 28, que o edital do concurso público da Guarda Metropolitana será divulgado na primeira semana de março. A contratação da empresa é por dispensa de licitação e no valor de R$ 1.299.735.

50 vagas mais cadastro de reserva

Conforme a Secretaria de Comunicação de Palmas, serão ofertadas 50 vagas mais cadastro de reserva. O salário chegará a algo em torno de R$ 3 mil. Podem se candidatar às vagas homens e mulheres com ensino médio completo e idades entre 18 e 45 anos. O certame será composto pelas etapas de prova objetiva, exame físico, avaliação psicológica, avaliação médica, idoneidade moral, além do curso de formação com carga horária de prevista de 728 horas/aula.

Queria mais vagas

Cinthia disse que queria poder ter oferecido mais vagas. “Esse é um momento muito aguardado por todos, e o nosso desejo era que o número de vagas fosse superior ao que ofertamos, mas vamos continuar trabalhando para fortalecer essa instituição que tem quase 27 anos de serviços prestados a comunidade”, avisou a prefeita.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também