CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

EPL demonstra interesse em assumir programa de concessão de rodovias estaduais

O titular da Secretaria de Parcerias e Investimentos (SPI), Claudinei Quaresemin, iniciou na sexta-feira, 25, a negociação para contar com da Empresa de Planejamento e Logística (EPL) no programa de concessões de rodovias estaduais. “Com a contratação, a EPL passará a cuidar de todas as etapas: vai receber o estudo de tráfego, realizar estudos de engenharia e socioambientais, modelagem jurídica e financeira, as audiências públicas, o leilão na bolsa de valores, etc.”, lista o secretário.

Interesse

Por meio das redes sociais, o diretor-presidente da EPL, Arthur Luís Pinho de Lima, revelou que tem interesse em participar do projeto. “A proposta do governo é audaz e queremos participar levando nossa expertise de construção de projetos sólidos, capazes de gerar leilões bem-sucedidos. Além dos grandes empreendimentos federais dos quais já participamos, buscamos atuar também em ativos estaduais”, afirmou. O estudo de viabilidade de concessão já foi autorizado pelo governo.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também