CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

FAET e grupo MB Agroanalise fecham parceria para atender produtores rurais do Tocantins

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET), e o grupo MB Agroanálise firmaram parceria para atender produtores rurais do Tocantins. As parcerias estão sendo realizadas via sindicatos rurais em alguns municípios que são os pontos parceiros: sindicato rural de Almas, sindicato rural de Araguaçu, sindicato rural de Gurupi, sindicato rural de Guaraí, sindicato rural de Lagoa da Confusão e sindicato rural de Paraíso.

Com objetivo de contribuir com os produtores rurais na logística de análise de solo das suas propriedades, a FAET articulou com a empresa MB Agroanálise, sobre os serviços oferecidos através do projeto ‘Ponto Parceiro”, disponibilizando nos sindicatos rurais serviços de análises laboratoriais para fins agropecuários:(análise de solo, foliares, adubos, corretivos, suplementos minerais, rações e outros). Para os ASSOCIADOS ATIVOS DOS SINDICATOS, a parceria disponibilizará condições especiais nos serviços e conteúdos exclusivos.

O presidente da FAET, Paulo Carneiro comentou sobre a parceria. “Mais um benefício que estamos conseguindo oferecer aos nossos produtores, esse é nosso trabalho na federação sempre buscar parcerias que venham beneficiar os nossos produtores rurais que são os agentes que movimentam o PIB do nosso país”, pontuou. (Assessoria de Comunicação Sistema FAET/SENAR)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também