CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Fecomércio em parceria com VLI realizará evento on-line para prospecção de negócios com empresas locais

A pandemia tem modificado a rotina de negócios das empresas e por isso, o Sistema Fecomércio entendendo o cenário e buscando soluções para o fomento de vendas e da economia local como um todo, convidou a VLI Logística para um evento on-line que acontecerá no dia 30 de julho, às 8h30. Neste encontro a VLI irá apresentar aos participantes as demandas já existentes e também de que forma eles podem se tornar fornecedores, por meio de um passo a passo simples.

A VLI busca empresas dos setores de mão de obra terceirizada, serviços de limpeza e manutenção (ar-condicionado, impermeabilização, balanças, etc), de controle de pragas, de tratamento de resíduos, táxis, de perfuração de poços artesianos, além disso, de produção de brindes, alimentação, locações (gerador e plataforma elevatória), lojas de insumos e produtos químicos, materiais elétricos, hidráulicos, ferramentas e ferragens. (A lista completa está disponível em nossas redes sociais e site)

Para o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, essa ação pode ajudar a economia local. “A VLI é uma empresa que atua em vários pontos do país e requer produtos e mão de obra, por isso estamos em busca de tentar unir essa necessidade da empresa de logística com os nossos negócios locais, fazendo com que eles se tornem os fornecedores e não empresas que são de fora. O momento pede que o setor de comércio e serviços de nosso estado seja impulsionado para que a economia de modo geral seja impactada e com isso, a retomada seja factível e mais rápida”, explicou.

Segundo o gerente de Suprimentos da VLI, Guilherme Gandara, a iniciativa poderá estimular diversas iniciativas voltadas para a sustentabilidade dos negócios. “Queremos fomentar a economia do Estado e acreditamos que esse momento é uma grande oportunidade para os participantes se tornarem possíveis fornecedores da empresa. Será uma troca muito positiva, quando teremos a participação de uma equipe da VLI para esclarecer todas as dúvidas que possam surgir”, destacou. 

Inscrições

Para participar do evento, os interessados devem acessar o link: Inscrições e preencher seus dados para que posteriormente seja enviado o link da reunião. A plataforma utilizada será o Microsoft Teams, mas as instruções para o acesso também serão enviadas pela organização do evento. O evento é gratuito e o prazo final para inscrições é dia 28 de julho. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também