CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

IFPD abre seleção para estágio no Sesc em Paraíso

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (IFPD) está com seleção aberta até o dia 26 de janeiro para uma vaga de estágio e cadastro reserva na cidade de Paraíso. Ambas as vagas são para provimento nas unidades do Sesc Tocantins. As vagas disponíveis são para os cursos de: Pedagogia, Letras, Geografia ou Licenciatura em Educação Física.

A bolsa-auxílio é de R$ 625,00 por carga horária de 25 horas semanais. O estagiário receberá ainda o auxílio-transporte no valor de R$ 100,00 mensal e seguro de vida.

Os pré-requisitos para a vaga são: estar matriculado a uma Instituição de Ensino Superior credenciada ao Ministério da Educação (MEC) e estar cursando a partir do 3º período. De acordo com o edital, a Instituição de Ensino Superior deve também estar com o convênio com IFPD ativo.

Os interessados devem realizar sua inscrição com envio de currículo atualizado para o e-mail: contato@institutofecomercioto.com.br,  identificado no título como “Processo de Recrutamento e Seleção – Edital Nº. 05/2022 – Estágio”, devendo ser indicada a vaga que deseja concorrer. 

IFPD

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.

Serviço

Vagas de estágio

Cursos: Pedagogia, Letras, Geografia ou Educação Física (Licenciatura)

Cidade: Paraíso

Inscrições: até 26 de janeiro

Informações: 63 3228-1906


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também