CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Para Estado e Prefeitura de Guaraí, Energisa garante agilidade na instalação de rede no Distrito Industrial

O secretário de  Administração e Finanças de Guaraí, Riavan Barbosa, buscou a articulação do secretário-executivo da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Milton Neris, para tratar da instalação de energia elétrica no Distrito Industrial. Uma reunião nesta quarta-feira, 22, com o diretor de Relações Institucionais da Energisa, Alan Kardec, abordou a situação.

ESTADO COM INFRAESTRUTURA E MUNICÍPIO COM O PROJETO

Milton Néris pontuou a atuação do governo no distrito em conjunto com o Paço. “Estamos fazendo a infraestrutura e a parte de drenagem, de asfalto, enquanto, neste momento, a prefeitura está com um projeto para ser aprovado na Energisa. Intermediamos junto a eles e ficou acordado que a Energisa irá acelerar esse processo de aprovação e também executar o mais rápido possível, para que, em breve, o distrito esteja contemplado com a parte de energia para que os empresários possam ali empreender”, afirmou

ENERGISA VAI AGILIZAR

O representante da Energisa reafirmou o compromisso com o município em relação ao Distrito Industrial. “A prefeitura está fazendo o projeto e iremos agilizar a aprovação do mesmo. Logo que seja aprovado, a prefeitura irá construir e nós faremos a infraestrutura da energia elétrica. O compromisso da Energisa é não permitir que a energia seja um obstáculo para o desenvolvimento do Estado”, avisou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também