CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Pesquisa aponta que 40% dos brasileiros desejam adquirir imóveis nos próximos dois anos

Ouça a matéria

A pandemia, junto com a emblemática frase: fique em casa, tem modificado o perfil de imóveis mais buscados pelos brasileiros. Isso é o que aponta uma pesquisa da Brain Inteligência Estratégica, em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

De acordo com a pesquisa, nos próximos dois anos, 40% dos brasileiros querem construir ou adquirir uma casa nova. Desse total, 32,5% já estão no mercado procurando essas oportunidades. Como essa tendência deve se manter, as empresas do segmento estão se adequando a essa realidade e lançando empreendimentos mais focados em atender as expectativas de quem vai comprar um imóvel.

Um exemplo é o Condomínio Buriti Garden Prime, um empreendimento que será lançado em Palmas, no dia 13 de maio. Com um conceito inovador e completo em qualidade de vida, o local é ideal para construir a casa dos sonhos em meio à natureza: são 267 unidades exclusivas, com terrenos de 250 a 512,24 m²..

Além da localização estratégica, próximo ao Assaí Atacadista e as faculdades CEULP/ULBRA e UniCATÓLICA, o projeto valoriza o meio ambiente. São 63 mil m² de mata nativa integrada a um complexo de lazer, que além de minimizar o rigor do clima da região, proporciona aos futuros moradores tranquilidade, conforto e segurança. “Tudo isso, com excelentes condições de pagamento, financiamento próprio e sem burocracia”, explicou o diretor da Buriti Empreendimentos, Adriano de Lacerda.

Para o presidente da Associação das Empresas Loteadoras do Tocantins (AELO-TO), Pablo Castelhano Teixeira, nesse tempo de pandemia, os consumidores estão mais atentos ao conforto e praticidade proporcionada pela nova moradia. “Essa tendência tem sido nacional. Hoje em dia, além da localização e áreas de lazer comum, as pessoas têm buscado o bem-estar aliado a contato maior com a natureza”, ressaltou.

O Empreendimento

Com excelente infraestrutura, o Condomínio Buriti Garden Prime conta com uma completa área de lazer, piscina, quadra poliesportiva, tênis e de areia. Além disso, terá academia com vista para mata nativa, espaço para prática de atividades ao ar livre e pista de caminhada com 2.203,55 m². O local terá salão de festa com varanda integrada e três quiosques para churrasqueira.

Para proporcionar segurança aos moradores, o empreendimento vai adotar um controle de acesso na entrada e câmeras de segurança 24h por dia. O cliente que quiser mais informações, pode entrar em contato pelos telefones: (63) 3236-5900/ 3236-5901. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também