CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Porto Nacional prorroga até sexta-feira campanha de negociação com inadimplentes

A Prefeitura de Porto Nacional prorrogou até sexta-feira, 29, o prazo para pagamento dos impostos com descontos que podem chegar a 100% em juros e multas. Os débitos podem, também, ser parcelados em até 36 vezes, de acordo com o valor da dívida. É a Campanha de Negociação Amigável, que está em vigor desde 2 de outubro.

De acordo com o diretor da Receita Municipal, José Alberto de Souza, os contribuintes em atraso podem renegociar qualquer tipo de débito, tais como, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Alvarás e Taxas Municipais em geral.

“Estamos facilitando a forma de pagamento e oferecendo descontos que estejam ao alcance de todos. Essa é uma oportunidade ímpar para aqueles que estão em débito com a Prefeitura de Porto Nacional, evitando assim execuções fiscais”, observou o secretário municipal da Fazenda, Iomar Teixeira

Descontos

Para adesão à Campanha de Negociação Amigável, a pessoa física ou jurídica deverá comparecer ao Porto Rápido – Centro de Atendimento ao Contribuinte, localizado na Avenida Presidente Kennedy, n° 883 – Centro ou na Subprefeitura no Distrito de Luzimangues, localizada à APM 1 e 2, Rua Porto Nacional – Orla Oeste. Mais informações pelo e-mail negociacaoamigavel@hotmail.com ou pelos telefones (63) 9 9254-1054 ou 9 9255-2761. (Com informações da assessoria)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também