CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Primeira etapa da licitação levanta 17 empresas interessadas nas obras financiadas pela CAF em Palmas

Primeira etapa da licitação levanta 17 empresas interessadas nas obras financiadas pela CAF em Palmas
avaliar matéria

A sessão de abertura da primeira etapa de licitação de obras do Programa de Requalificação Urbana, denominado “Palmas para o Futuro” e financiado pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), contou com a participação de 17 empresas interessadas. Com isto, a próxima etapa será a análise dos documentos apresentados para habilitação dos licitantes. 

Recursos

Segundo a Comissão Especial de Licitação, as empresas que forem inabilitadas nesta etapa terão prazo de cinco dias para interposição de recursos. Após esta etapa, o resultado definitivo da habilitação definirá quais empresas terão os envelopes com propostas de preço abertos. O Portal da Transparência será alimentado pela comissão responsável e poderá consultado por qualquer cidadão interessado no acompanhamento desta referida licitação.

Interessados

Confira a lista das empresas licitantes: Auge Engenharia LTDA; Castelo Construções e Administração de Obras  LTDA; Cimcop S/A – Engenharia e Construções; Coceno Construtora e Comércio LTDA; Construsérvice Empreendimentos e Construções LTDA; Construtora Caiapó LTDA; Construtora Central do Brasil S/A; Construtora São Cristóvão LTDA; CVC Construtora Vale dos Cunhãs LTDA; EB Infra Construções LTDA; Eletro Hidro LTDA; FGS Construtora e Serviços Eireli; Gae Construtora e Comércio LTDA; Ibiza Construtora LTDA; LCM – Construção e Comércio S/A; Teccon S/A Construção e Pavimentação; e Torre Empreendimentos Rural e Construção LTDA.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também