CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Primeira etapa da licitação levanta 17 empresas interessadas nas obras financiadas pela CAF em Palmas

A sessão de abertura da primeira etapa de licitação de obras do Programa de Requalificação Urbana, denominado “Palmas para o Futuro” e financiado pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), contou com a participação de 17 empresas interessadas. Com isto, a próxima etapa será a análise dos documentos apresentados para habilitação dos licitantes. 

Recursos

Segundo a Comissão Especial de Licitação, as empresas que forem inabilitadas nesta etapa terão prazo de cinco dias para interposição de recursos. Após esta etapa, o resultado definitivo da habilitação definirá quais empresas terão os envelopes com propostas de preço abertos. O Portal da Transparência será alimentado pela comissão responsável e poderá consultado por qualquer cidadão interessado no acompanhamento desta referida licitação.

Interessados

Confira a lista das empresas licitantes: Auge Engenharia LTDA; Castelo Construções e Administração de Obras  LTDA; Cimcop S/A – Engenharia e Construções; Coceno Construtora e Comércio LTDA; Construsérvice Empreendimentos e Construções LTDA; Construtora Caiapó LTDA; Construtora Central do Brasil S/A; Construtora São Cristóvão LTDA; CVC Construtora Vale dos Cunhãs LTDA; EB Infra Construções LTDA; Eletro Hidro LTDA; FGS Construtora e Serviços Eireli; Gae Construtora e Comércio LTDA; Ibiza Construtora LTDA; LCM – Construção e Comércio S/A; Teccon S/A Construção e Pavimentação; e Torre Empreendimentos Rural e Construção LTDA.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também