CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Receita da avó | Rafael Cardoso lança prato no novo restaurante do setor Costa Dourada

Receita da avó | Rafael Cardoso lança prato no novo restaurante do setor Costa Dourada
5 (100%) 10 votos

Evento gastronômico para lançamento do prato assinado pelo ator e investidor Rafael Cardoso foi realizado no sábado, 23, no Caribe Golf & Spa, um dos condomínios do setor Costa Dourada. O novo restaurante ainda está em fase de projeto e terá temática italiana. Na ocasião, Rafael aproveitou para expressar seu interesse pelo potencial da Capital e que desde a primeira visita, durante a gravação da novela “O Outro Lado do Paraíso”, observou possibilidades de investimento.

“O Tocantins é um campo aberto para quem está com ideias e com dinheiro para investir. Eu estou vindo aqui não só por esse investimento no Caribe, mas também para analisar as melhores possibilidades de trazer coisas boas para Palmas, que é uma cidade planejada e merece boas ideias”, afirmou o ator.

Sobre o Caribe Golf & Spa: “já diz o slogan, é o melhor lugar pra se viver em Palmas. Eu acho que aqui tem tudo, não precisa nem sair do condomínio. No futuro terá a área de comércio com lojas, com supermercado, padaria e farmácia. É um lugar que recém está começando e a gente pretende transformar em um grande centro”, afirma Rafael.

De acordo com o morador, Bruno Carrilho, a proposta do condomínio é única e cada desenvolvimento agrega ao investimento realizado. “Se alguém no futuro quiser fazer um condomínio como o Caribe, vai ter muita dificuldade, porque as áreas em torno do lago vão ter um preço muito elevado e vão ser cada vez mais disputadas. E hoje a gente tem o privilégio de estar aqui, de ter investido logo no começo, então a gente com certeza vai colher os frutos desse pioneirismo”, destacou Bruno.

Diferencial

De acordo com um dos sócios do empreendimento, Gil Barison, o restaurante Barolo Tarttoria foi pensado para comportar os condomínios do setor Costa Dourada: Polinésia, Caribe Residence & Resort e Caribe Golf & Spa. “Hoje as pessoas estão muito mais preocupadas com a qualidade de vida e com a sua segurança, então você ter esse restaurante dentro da estrutura dos condomínios é algo que é um grande diferencial, a pessoa não precisa ficar preocupada. Ela vai lá tomar seu vinho e vai estar a 100 ou 500 metros de sua casa, então ela pode voltar a pé, porque é um percurso curto e sem trânsito, se ela quiser, tudo isso para dar mais comodidade aos moradores”, explica Gil.

Experiência na gastronomia

Além de ator, Rafael é um investidor que se envolve com a gastronomia há bastante tempo. Há 12 anos já alimentava um blog direcionado ao cuidado da saúde por meio da boa alimentação e do incentivo ao consumo de orgânicos. Hoje possui uma fazenda de orgânicos, uma fazenda e máquina de café próprios, além de restaurantes e pizzaria. “O que eu faço está totalmente ligado a alimentação e tenho alguns empreendimentos em São Paulo, aqui em Palmas, enfim, eu dou uma diversificada grande nas coisas que faço. E atuo nas horas vagas”, brincou.

Prato assinado no Barolo Trattoria

Durante o evento gastronômico, Rafael lançou seu prato assinado: um ragu de porco. “Esse prato eu adaptei da minha avó, ela fazia muita coisa, era uma cozinheira de mão cheia. Fez a passagem dela já, mas deixou um legado de muita coisa boa. Aprendi a cozinhar com ela e ela foi a real entusiasta para eu estar cozinhando hoje, ter esse amor pela cozinha, e é uma receita dela”, explicou o ator. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também