CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Sebrae e universidades ofertam gratuitamente palestras para alunos e profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Com o objetivo de levar conhecimento aos profissionais e alunos de Arquitetura e Urbanismo, o Sebrae, Janelas CASACOR e as Universidades UFT, Ulbra e UniCatólica ofertam, gratuitamente, até o dia 29 de junho, palestras voltadas a estudantes e profissionais da área. O evento ocorre a partir das 19 horas, às quartas-feiras, no espaço cultural de Palmas.

O assunto desta quarta, 1°, é Patrimônio e Turismo, com os professores, mestre Luiz Otávio Rodrigues e a doutora Valéria Maria Pereira. O foco é mostrar aos profissionais da área, os impactos positivos e negativos que os projetos arquitetônicos e urbanísticos podem ocasionar ao meio ambiente.

O gerente do Sebrae, Amaggeldo Barbosa, ressalta que a CASACOR ocorrerá até o próximo dia 3 de julho, mas as palestras para este segmento irão até a última quarta de junho, 29. “O público ainda poderá conferir temas voltados para o marketing, fotografia e valorização dos projetos arquitetônicos, empreendedorismo e muito mais”, finaliza.

O gerente também explica que as palestras serão ofertadas para um público de 70 pessoas, desde alunos e profissionais da área, com apoio das instituições de ensino superior, UFT, UniCatólica, CEULP/Ulbra e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU).

Monumento Árvore Infinita Particular Delas

Para homenagear mulheres que fizeram parte da construção da história do Tocantins, a diretoria técnica do Sebrae irá realizar também nesta quarta-feira, durante a CASACOR, a entrega da Árvore do Infinito Particular Delas. O monumento, que reflete o infinito particular delas, terá o nome de nove mulheres que tiveram destaque no Estado.  (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também