CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Sicredi inaugurou 120 agências em 2018, 6,8% a mais que em 2017

Sicredi inaugurou 120 agências em 2018, 6,8% a mais que em 2017
5 (100%) 10 votos

Com forte atuação local, o ano de 2018 representou um fortalecimento da presença nacional do Sicredi. A instituição financeira cooperativa expandiu sua atuação para Minas Gerais e Distrito Federal e inaugurou 120 novas agências pelas demais unidades da federação, 6,8% a mais que o registrado em 2017.

Desta forma, o Sicredi somou 1.684 pontos de atendimento em todo o país, distribuídos em 22 Estados e no Distrito Federal, considerando os 134 novos, abertos no ano passado.

A abertura de novas agências contribui para o propósito de ampliar o alcance do cooperativismo de crédito na sociedade brasileira, aumentando a geração de valor e beneficiando o desenvolvimento socioeconômico das comunidades onde atuam as 114 cooperativas de crédito filiadas ao Sicredi.

Mais informações podem ser conferidas no Relatório de Sustentabilidade 2018, disponível em https://www.sicredi.com.br/html/conheca-o-sicredi/relatorios/

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br). (Com informações da assessoria)

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também