CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Tocantinense preside Câmara com Panamá e discute acordo para uso de canal pela Aprosoja

Tocantinense preside Câmara com Panamá e discute acordo para uso de canal pela Aprosoja
5 (100%) 2 votos

O novo Embaixador do Panamá no Brasil, Elmer Rodriguez, e o presidente da Câmara de Investimentos e Comércio Brasil-Panamá (CICBP), o tocantinense de Porto Nacional Giuliano Vitorino, se reuniram nessa quinta feira, 7, para acertar os últimos detalhes do do Termo de cooperação que seŕá assinado entre a Associação dos Produtores de Soja (Aprosoja) do Brasil e o Canal do Panamá. O objetivo é tornar mais atraente a logística de utilização do canal como rota dos produtos brasileiros que têm como destino final a Ásia, onde se encontra um dos maiores importadores de commodities deste do Brasil.

O acordo será assinado no Panamá Brazilian Day, evento que será realizado na Cidade do Panamá entre os dias 30 de março e  3 de abril. O objetivo é promover o intercâmbio de negócios entre as empresas dos dois países. O presidente da CICBP destacou que a participação dos empresários brasileiros no evento será um grande passo para abertura de oportunidades de negócios entre os dois países.

A Câmara de Investimento Brasil Panamá está sediada em Palmas. (Com informações da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também