CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Últimos dias de inscrições para 2ª edição do programa de conexão com startups do Sicredi

Últimos dias de inscrições para 2ª edição do programa de conexão com startups do Sicredi
avaliar matéria

As inscrições para a segunda edição do Inovar Juntos, programa de conexão com startups do Sicredi, em parceria com a consultoria Innoscience, estão na reta final. Empreendedores deste segmento podem inscrever seus projetos até sexta-feira, 14. A iniciativa é uma oportunidade de startups se relacionarem com a instituição financeira cooperativa, que possui mais de 4 milhões de associados e atua em 22 estados e no Distrito Federal.

Nesta segunda edição do programa, o Sicredi lançou dez desafios: aprimorar inteligência para oferta de crédito, conectar produção agrícola familiar e consumidores, orientar investimentos, educar sobre finanças e cooperativismo, prover advisor financeiro, vender seguros via autoatendimento on-line para associados, oferecer alternativas adicionais de renda, oferecer gestão financeira para PJ/MEI, inteligência artificial da recuperação de crédito e meio eletrônico de pagamento para o público infanto-juvenil.

Podem participar startups de todo o Brasil que tenham aderência aos desafios e que possuam um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou mesmo que já tenham seu produto ou serviço disponível no mercado.

Após o período de inscrições, o Sicredi selecionará até 20 startups para apresentações em um Pitch Day. As startups classificadas para a próxima fase passarão por um período de imersão junto à área responsável da instituição e colocarão em prática um projeto piloto. As startups que mais se destacarem poderão se tornar parceiras ou fornecedoras do Sicredi. Para saber mais, basta acessar o site https://sicredi.com.br/inovarjuntos. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também