CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

A vereadores do PSB, Amastha diz que partido fará em 2022 revezamento entre titulares e suplentes na Câmara de Palmas

Presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Tocantins, Carlos Amastha esteve reunido nesta segunda-feira, 31, com os vereadores Mauro Lacerda (PSB) e Júnior Brasão (PSB) para tratar do revezamento entre titulares e suplentes da sigla na Câmara de Palmas. A bancada já havia conversado sobre a possibilidade com o Coletivo Somos na semana passada, mas não havia prazo definido para a substituição. Entretanto, o dirigente estadual estabeleceu no encontro que a alternância acontecerá em 2022.

PSB não tem dono

Além de Carlos Amastha e da bancada pessebista, a reunião contou com a presença de Epitácio Brandão, Alexandre Peara e Augusto Brito, do Somos; Rosa Helena e Athus Lima, os quatro primeiros suplentes. “O PSB não tem dono. De livre e espontânea vontade vamos por em prática essa alternância. Eleitos e suplentes tem os mesmos direitos e deveres”, disse o dirigente estadual. As regras para o revezamento ainda estão sendo definidas. 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também