CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Amastha defende PSB de “esquerda moderna e democrática” com bem-estar social adquirido via iniciativa privada

Amastha defende PSB de “esquerda moderna e democrática” com bem-estar social adquirido via iniciativa privada
5 (100%) 10 votos

Presidente no Tocantins e vice-presidente nacional do PSB, o ex-prefeito Carlos Amastha defendeu em reunião com líderes do partido no País um projeto de “esquerda moderna e democrática” com bem-estar social adquirido via “apoio à iniciativa privada e do crescimento exponencial da economia”.

A reunião aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira, 23, em Brasília, com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande. Na pauta, temas regionais e nacionais, como a qualidade das gestões do PSB e as eleições municipais de 2020.

“Sempre fizemos história com gestões de qualidade e avanços econômicos, um exemplo bem próximo é o que realizamos em Palmas”, garantiu Amastha. O ex-prefeito afirmou ter trabalhado “duro e a quatro mãos em todas áreas focando presente e futuro”. “Assim, deixamos mais de R$ 300 milhões aprovados para todas as obras de infraestrutura da cidade e que agora devem ser iniciadas”, contou.

Sobre o projeto do partido para as eleições municipais de 2020, Amastha reforçou que serão lançados candidatos próprios nas maiores cidades do país. “Estamos preparando o caminho para as eleições municipais de 2020, e vamos lançar candidatos próprios nas maiores cidades brasileiras, aliando políticos experientes a jovens apostas”, disse ele. (Com informações da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também