CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ao lado de governador gaúcho Eduardo Leite, prefeita Cinthia Ribeiro prestigia evento sobre reformulação do PSDB

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), participou em Brasília nesta quinta-feira, 24, dos “Diálogos Tucanos”, evento promovido pela direção nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O seminário teve entre os principais objetivos a apresentação das diretrizes de renovação da legenda. 

REFORMULAÇÃO COM CONSULTA POPULAR

A carta síntese com o chamado novo “DNA Tucano” foi entregue pelo presidente nacional da sigla e governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, com relatos dos principais pilares da visão do partido para o desenvolvimento do País. Todo o processo de reformulação aconteceu com base na escuta da população e de lideranças do PSDB. 

MOMENTO HISTÓRICO

Presidente do PSDB do Tocantins, Cinthia Ribeiro fez pronunciamento durante o evento. “Fazemos deste momento um momento histórico para um dos partidos mais importantes do Brasil. O único partido brasileiro que respeita na íntegra aquilo que a legislação traz no que diz respeito à participação efetiva das mulheres na política. Tenho muito orgulho de que a única prefeita de capital eleita em 2020 seja do PSDB, um partido que faz política de uma forma diferente”, afirmou. 

MÁQUINA PÚBLICA MAIS MODERNA PARA SERVIR AO CIDADÃO

Na oportunidade, Eduardo Leite falou sobre os novos propósitos do partido, entre eles estão a redução da desigualdade, promoção do crescimento econômico, valorização do patrimônio natural e cultural do Brasil como ativos para o desenvolvimento, a defesa da democracia, entre outros fatores. “O governo tem que ter capacidade de resistir às instituições, se transformar estruturalmente e para diminuir desperdícios, evitar desvios e conseguir ter uma máquina pública mais moderna para servir ao cidadão. Nós não estamos na política pelo que ela pode fazer por nós, mas pelo que nós através da política e do serviço público podemos fazer para os outros”, pontuou o governador.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também