CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Apesar de ter prefeito pré-candidato à reeleição filiado ao DEM, Dorinha declara apoio a Roberto Sampaio em Alvorada

A deputada federal Dorinha Seabra (DEM) apareceu em vídeo nesta quinta-feira, 30, para declarar apoio à pré-candidatura do policial militar Roberto Sampaio à Prefeitura de Alvorada. O curioso é que o atual prefeito, Paulo Antônio (DEM), deve ir à reeleição e está filiado ao partido da parlamentar.

Pode ser um grande prefeito

No vídeo, Dorinha Seabra elogia o policial militar. “Quero reforçar, Roberto, o meu apoio, o trabalho e acima de tudo a crença que pode ser um grande prefeito em Alvorada. Você que é pré-candidato e tenho certeza que conhece bem a cidade”, afirma a parlamentar, que assumiu o compromisso de apoiar o município especialmente na área de educação. “Conte comigo, com meu apoio e com meus recursos através das minhas emendas”, emenda.

Apoio federal

Além da deputada federal Dorinha Seabra, Roberto Sampaio afirma também ter o apoio da senadora Kátia Abreu (Progressistas) e do deputado federal Irajá (PSD), presidente do PSD no Tocantins, sigla pela qual pretende disputar o Paço. Militar, o pré-candidato tem prerrogativa de se filiar no dia da convenção.

A Coluna do CT tentou contato com o prefeito Paulo Antônio para comentar a manifestação da presidente do Democratas, mas as ligações para o Paço e para o gabinete não foram atendidas.

Confira o vídeo:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também