CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Após estar na 4ª com ministra Tereza Cristina, que está com Covid-19, Kátia faz teste e dá negativo

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, não estava na comitiva do presidente Jair Bolsonaro que foi aos Estados Unidos, mas, pelas redes sociais nessa sexta-feira, 24, confirmou que está com Covid-19. Ela informou que passa bem, porém, cancelou todos os compromissos presenciais e disse que permanecerá em isolamento durante o período de orientação médica. As informações são do site InfoMoney.

Com Kátia e Tarcísio

Kátia durante coleta para teste de Covid-19 (Foto:Divulgação)

No entanto, segundo o site, a ministra participou de jantar com o embaixador do Reino Unido no Brasil, Peter Wilson, na terça-feira, 21. No dia seguinte, esteve com a senadora tocantinense Kátia Abreu (PP) [ver vídeo ao final] e com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas – que não usava máscara no momento de um registro publicado nas redes sociais.

Resultado negativo

Neste sábado, 25, a senadora disse que fez o teste de Covid-19 por precaução, mas o resultado deu negativo.

Já foi contaminada

Em novembro do ano passado, Kátia foi infectada, sentiu sente dores nas costas e mal-estar. No dia 22 de novembro, ela chegou a ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após apresentar febre e exames de imagem constarem uma inflamação em um dos seus pulmões.

  • Matéria atualizada às 18h57


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também