CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ataídes Oliveira, pré-candidato ao Governo do Tocantins, cumpre agenda política na região central do Tocantins

Desde março, o empresário, dono do Grupo Araguaia, já esteve em quase 80 munícipios do Tocantins, visitando e ouvindo os líderes políticos locais e, em especial, os vereadores. Em Miracema, Ataídes foi recebido na Câmara Municipal pelos vereadores Cirilo, Assis Moura, Edilson e Heleomar e pelo presidente da Câmara, Núbio. “Ficamos felizes com a visita. Parabenizo o senador pela trajetória, pela sua história tanto de vida, como na política do Tocantins”, afirmou o presidente da Casa.

Com a Prefeita de Miracema, Camila Fernandes, e vereadores (Foto: Divulgação)

Também participou da conversa, a prefeita de Miracema, Camila Fernandes (MDB), e o vice-prefeito Aprijo Moura. Ataídes apresentou seu projeto político para 2022 com proposta para alavancar o Tocantins e contribuir para a melhoria de vida dos tocantinenses. Também reforçou que não está na política como profissão, que a missão é ajudar as pessoas com honestidade. “Concordo plenamente com o que o senhor disse, o Brasil e o Tocantins têm pessoas boas e honestas na política, sim é possível fazer o certo, é possível governar com honestidade, por isso, eu entrei na política e desejo sucesso no seu projeto. É possível governar com honestidade”, afirmou a prefeita.

Nas visitas, o senador sempre entrega seu último livro lançado, “Vereador Capacitado, Mandato Eficiente”, que busca orientar e qualificar vereadores com mandato, agregando qualidade à atuação do legislador municipal e benefícios para a população.

Com Vereadores de Miranorte (Foto: Divulgação)

Ataídes também visitou a Câmara Municipal de Miranorte e foi muito bem recebido pelos vereadores Juraci, presidente da Casa, Ana Luiza, Bruno, Adriano, Neurivan.

Guaraí
Nesta quinta-feira, a agenda começou cedo com visita à Câmara Municipal de Guaraí. Participaram da reunião os vereadores Marcelão, Maydson, Gauchinho, Rita, Léo Galadinha, Fábio Santos.

Ataídes também esteve com os ex-prefeitos Genésio Ferneda e Lires Ferneda.

Na Prefeitura, foi recebido pela prefeita Maria de Fátima (DEM) que fez questão de relembrar a importância dos recursos destinados por Ataídes ao município quando senador. Foram mais de R$ 8 milhões investidos em pavimentação, construção de praças, casas populares, máquinas agrícolas, manutenção da saúde e melhorias no Conselho Tutelar. “Gostaria de agradecer por tudo que você já fez por Guaraí e espero que faça muito mais”, disse.

Ainda nesta quinta, tem visita em Colmeia e, na sexta, em Colinas. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também