CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Bancada do PSL do TO recebe ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio

Bancada do PSL do TO recebe ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio
5 (100%) 1 voto

A bancada do PSL no Tocantins, o vereador Gerson Alves, a deputada Vanda Monteiro e o presidente da legenda, Antônio Jorge, na manhã dessa segunda-feira, 24, receberam no aeroporto de Palmas o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, para o lançamento do programa Investe turismo.

Cento e cinquenta e oito municípios brasileiros são o foco de um amplo pacote de investimentos, incentivos a novos negócios, acesso ao crédito, melhoria de serviços, inovação e marketing, voltados para o setor de Turismo. Palmas e a rota do Jalapão, Mateiros, Ponte Alta do Tocantins e São Félix do Tocantins, estão dentro do programa.

Um Programa de articulação e fomento do turismo que promove a convergência de ações e investimentos para acelerar o desenvolvimento, gerar empregos e aumentar a qualidade e competitividade de 30 Rotas Turísticas Estratégicas do Brasil.

As rotas receberão um pacote de ações organizadas em quatro linhas de atuação: I) fortalecimento da governança; II) melhoria dos serviços e atrativos turísticos; III) atração de investimentos e apoio ao acesso a serviços financeiros; e IV) marketing turístico e apoio à comercialização. Para a realização das ações, poderão ser agregados outros parceiros que potencializarão nossa atuação.

O vereador Gerson Alves, a deputada Vanda Monteiro e o presidente Antônio Jorge disseram estar muito otimistas com o programa. “O Tocantins já é um grande potencial no turismo brasileiro, nos arredores de Palmas, nosso Jalapão e dentre outros, tenho certeza que o Programa Investe Turismo fomentará ainda mais nosso turismo, atraindo mais visitante e gerando mais empregos”, disse Gerson Alves. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também