CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Barbiero comemora aniversário de 20 anos da lei que criou a UFT, da qual foi o 1º reitor: “Sociedade só melhora com a educação”

Primeiro reitor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o candidato a prefeito de Palmas do Podemos, Alan Barbiero, comemorou nesta sexta-feira, 22, o aniversário de 20 anos da Lei que criou a instituição, que seria efetivamente implantada três anos depois. “Eu tenho certeza que todas as pessoas em Palmas têm algum parente ou conhecem alguém que já passou pela UFT. Uma universidade desse tamanho muda a realidade de um município e de um Estado”, pontuou”, comentou o também professor universitário.

Melhora na educação

Alan Barbiero aproveitou a data para destacar a atuação à frente da instituição e garantir investimento na rede de ensino municipal, caso eleito prefeito. “Uma sociedade só melhor de verdade com a educação. Graças a Deus e a muitas pessoas que me ajudaram, eu tive a oportunidade de colaborar com o desenvolvimento da educação de verdade na nossa Capital e no nosso Estado. Caso tenha a honra de ser eleito, tenho certeza que vou poder contribuir com a melhora da nossa educação, deixando ela muito mais tecnológica e preparando as nossas crianças para o futuro. Bons professores a rede municipal têm de sobra”, disse.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também