CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Candidato a prefeito de Tocantinópolis em novembro, Salomão Barros ingressa no Podemos e mira vaga de deputado federal em 2022

Candidato a prefeito de Tocantinópolis em 2020, Salomão Barros ingressou nesta terça-feira, 15, no Podemos, deixando para trás o Solidariedade. A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores e contou com a presença do presidente da sigla no Tocantins, Ronaldo Dimas. O mais novo filiado chega com o plano de eleger-se deputado federal, no que será a sua segunda experiência eleitoral. No ano passado, o político obteve 36,75% dos votos de Tocantinópolis, mas perdeu a disputa pelo Paço para o sobrinho, o prefeito Paulo Gomes (PSD), que foi reeleito.

Filho de Alziro Gomes

Salomão é filho do histórico ex-deputado federal, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Tocantinópolis Alziro Gomes. Ele é agropecuarista e tem 58 anos. O novo filiado ao Podemos colaborou por 11 anos como secretário municipal, passando por pastas como Agricultura, Infraestrutura e Transporte.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também