CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Candidato a presidente do PSDB, Alckmin faz comício quarta-feira em Gurupi

0
Candidato a presidente do PSDB, Alckmin faz comício quarta-feira em Gurupi
5 (100%) 2 votos

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, estará no Tocantins. Ele fará na Feira Coberta da Rua 13, às 20 horas de quarta-feira, 22. O presidente estadual do PSDB, senador Ataídes Oliveira, é um dos tucanos que dividirá o palanque com o ex-governador de São Paulo. 

O empresário Oswaldo Stival Júnior, candidato a vice na chapa do ex-prefeito Carlos Amastha (PSB), participará do comício. Ele e Ataídes têm apoio do prefeito de Gurupi, o também tucano Laurez Moreira, que também participará do evento com Alckmin.

Mais preparado
O presidente regional tucano, Ataídes Oliveira, afirma que Geraldo Alckmin é o candidato mais preparado “para resolver os inúmeros problemas do Brasil, por sua experiência e capacidade política e de gestão”. “O Brasil precisa hoje de um grande administrador. E Alckmin tem, sem dúvida alguma, competência, conhecimento e vontade política para administrar bem o país”, defendeu Alckmin.

O senador lembrou da expressão usada pelo próprio ex-governador de São Paulo, no lançamento oficial da campanha, para ressaltar que, “com a vitória nas urnas”, o PSDB “irá devolver a dignidade roubada do povo brasileiro nos últimos anos”. A legenda conta hoje no Tocantins com dois deputados estaduais, 70 vereadores, 29 prefeitos e mais de 19 mil filiados. O PSDB está estruturado em 126 dos 139 municípios do Estado. (Com informações da Assessoria de Imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também