CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Carlesse vai à AL, cumprimenta deputados por eleição histórica e diz que Andrade o tem “ajudado a governar” o TO

O governador Mauro Carlesse (DEM) fez uma visita à Assembleia após a eleição da Mesa Diretora para cumprimentar os deputados pelo resultado histórico em que a chapa vitoriosa do presidente Antônio Andrade (PTB) venceu pela unanimidade dos 24 votos dos parlamentares. Fato inédito. Carlesse aproveitou para almoçar com deputados e servidores.

Clima de confraternização

O clima era de total confraternização. Afinal, nem poderia ser diferente, depois de a Casa mostrar unanimidade internamente e também na relação com o Executivo.

Leia mais

— TEMPO REAL / Vitória de Antônio Andrade, mas também do Palácio

Ajuda a governar

Carlesse reconheceu a importância estratégica de Andrade para a sua gestão. O governador disse que o presidente do Legislativo o tem acompanhado e “ajudado bastante a governar este Estado”. “A eleição que ocorreu hoje [terça] na Assembleia prova que perante seus companheiros, ele [Andrade] foi um grande presidente e está sendo um grande presidente também para as ações do Estado”, avaliou o chefe do Executivo.

Harmonia entre os Poderes

Para o governador, Andrade “é um grande homem” e “sua eleição democrática favorece a harmonia dos Poderes”.

Em consonância

O presidente reeleito avaliou que o resultado da sua eleição se deve “ao bom relacionamento que construímos aqui na Assembleia”. “Eu acredito que, nesse período de um ano e meio que estamos à frente desta Casa, procuramos fazer uma administração em consonância com os nossos colegas deputados. E isso é o que nos credencia a ter essa unanimidade hoje aqui”, afirmou Andrade.

O povo ganha

Para ele, “com um Poder Legislativo unido, quem ganha é o povo tocantinense”.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também