CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Cezinha é lançado pré-candidato pelo MDB e voltará a disputar a Prefeitura de Peixe

O ex-vereador Augusto Cezar Pereira dos Santos, o Cezinha, foi lançado pré-candidato a prefeito de Peixe pelo MDB, durante eleição do diretório municipal do partido no sábado, 14, com a presença do presidente regional da legenda, deputado estadual Nilton Franco, e da deputada federal Dulce Miranda. Cezinha já havia sido candidato em 2016 e ficou em segundo lugar.

Deputados Nilton Franco e Dulce na eleição do MDB de Peixe

Apoio de Índio

O ex-vereador Índio, um dos principais líderes de Peixe, vereador por dois mandatos, de 2009 a 2016, declarou apoio a Cezinha durante o evento do MDB.

Primo pobre

Em seu discurso, o pré-candidato disse que é de origem pobre e, por isso, tem sido chamado de “primo pobre” por alguns opositores.

Bater na porta

Dulce afirmou que vai “bater na porta das casas de todos os moradores” de Peixe para pedir voto para Cezinha e assegurou a Cezinha: “Você, meu amigo, não precisa achar que é um ‘primo pobre’ porque o seu coração e sua vontade de trabalhar são ricas”, disse.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também