CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Cinthia comemora aprovação da LDO: “Resultado de parceria e diálogo com a Câmara”

0
Cinthia comemora aprovação da LDO: “Resultado de parceria e diálogo com a Câmara”
3 (60%) 2 votos

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), comemorou a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019. “É resultado de uma parceria e do diálogo que estamos construindo com a Câmara”, disse Cinthia

Segundo ela, essa parceria visa, “acima de tudo, oferecer governabilidade à gestão”. “Para que possamos dar prosseguimento a um conjunto de medidas e ações, em benefícios de todos os palmenses”, avisou.

Protocolada no dia 15 de outubro, a LDO foi aprovada nessa quinta-feira, 8, por unanimidade.

A prefeita disse que sua expectativa é de que o orçamento, desta vez, seja votado ainda este ano. A peça de 2018, em função da disputa de força com o então prefeito Carlos Amastha (PSB), só foi aprovada em fevereiro deste ano. Cinthia explicou que, com aprovação do orçamento até dezembro, a administração inicia o exercício de 2019 sem descontinuidade das ações em curso e já acelerando o planejamento do ano. “Confio na sensibilidade dos vereadores para construirmos juntos esse novo momento”, afirmou a gestora.

De acordo com a legislação, no dia 15 o Executivo protocola a revisão do Plano Plurianual e no dia 30 a Lei Orçamentária Anual (LOA). (Com informações da Secom Palmas)

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...