CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Cinthia Ribeiro quer implementar Centro de Parto Normal e um projeto formação de mulheres em empreendedorismo

A coligação “Palmas Só Melhora” lançou na noite desta quinta-feira, 15, o movimento “Elas no Comando”, que reúne mulheres para discutir as políticas públicas propostas pela chapa. “Sei das necessidades das mulheres palmenses. Sei da importância do apoio profissional para que tenham condições de sustentar seus filhos. Por isso vou implantar um Centro de Formação e Produção das Mulheres Empreendedoras de Palmas, promovendo a autonomia econômica e ampliando a participação feminina no mercado de trabalho”, detalhou a prefeita e candidata à reeleição, Cinthia Ribeiro (PSDB), durante o evento. 

Mais propostas

Além do Centro de Formação, Cinthia Ribeiro também prometeu implementar um Centro de Parto Normal para ampliar a assistência às grávidas da cidade com atendimento humanizado e lembrou que Palmas terá em pleno funcionamento a Casa da Mulher Brasileira, já que o recurso de R$ 5,6 milhões foi autorizado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. A estrutura atenderá as mulheres que sofreram algum tipo de violência.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também