CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Cinthia Ribeiro reage às críticas de Vicentinho Jr: “Só assim para conhecer um pouquinho da cidade”; deputado também provoca: “Desbloqueie”

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), não ficou calada após as críticas do deputado federal Vicentinho Júnior (PL) após a viral subida na árvore durante solenidade no Aureny IV. A tucana também recorreu ao Twitter para alfinetar o futuro adversário nas eleições deste ano por acabar de transferir o domicílio eleitoral para a Capital. Entretanto, o parlamentar liberal manteve a carga contra a chefe do Executivo.

Só assim para conhecer um pouquinho

Após Vicentinho Júnior questionar a suposta intenção da prefeita de viralizar na internet, Cinthia Ribeiro criticou a postura do adversário em criticar ações tecnicamente positivas do município, sem esquecer que o recém adversário acaba de escolher Palmas como domicílio eleitoral. A carreira política do parlamentar é oriunda de Porto Nacional. “De manhã um certo deputado critica o que a prefeitura está fazendo, a tarde critica o que está inaugurando. Vai ter que acostumar com o ritmo de trabalho em Palmas. Só assim para conhecer um pouquinho da cidade para onde transferiu o título, mas nada conhece”, disparou.

Aguardo tamanho prestígio

Vicentinho Alves não deixou sem resposta o tweet e pediu a oportunidade para poder discutir abertamente com a prefeita, isto porque alega estar bloqueado pela tucana na rede social.  “Para aqui trazermos um bom debate sobre nossa Capital, parto de um  princípio básico solicitando a nossa  democrática prefeita que me desbloqueie de suas redes sociais. Só assim Palmas ganha. Aguardo tamanho prestígio, poder debater com a senhora prefeita”, escreveu.

Críticas são exclusivas à gestão

Mais tarde o deputado voltou ao Twitter para afastar qualquer prática de machismo nas críticas feitas à tucana, conforme ela insinuou também nas redes. “Competência e responsabilidade não são questões de gêneros, nunca serão. Meu trabalho é feito com respeito e compromisso a todos e todas, minhas críticas são exclusivas a gestão”, garantiu.

Veja abaixo as postagens:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também