CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ciro vai “acabar com a extrema pobreza”, garante Kátia na convenção do PDT

0
Ciro vai “acabar com a extrema pobreza”, garante Kátia na convenção do PDT
5 (100%) 2 votos

A senadora Kátia Abreu (PDT) marcou presença na convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) desta sexta-feira 20, que lançou Ciro Gomes como candidato à presidência da República. Membro da equipe de elaboração do plano de governo da legenda, Kátia Abreu adotou um discurso de combate à pobreza durante o evento.

“O cuidado com os pobres e com os trabalhadores não pode ser apenas uma bandeira da esquerda, tem que ser de todo brasileiro, uma bandeira que tremule no coração de todos”, disse Kátia, em discurso em nome dos senadores pedetistas.

LEIA MAIS

Lançado à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes diz que Brasil não sai “desta situação difícil na base do nós contra eles”

Kátia Abreu e Ciro Gomes durante convenção (Foto: Divulgação)

Kátia Abreu, que, segundo sua assessoria, a pedido de Ciro Gomes, contribui para a elaboração do plano de governo, destacou que o pedetista tem o melhor projeto para o País. “Ciro, você será presidente para nos levar adiante, combater e acabar definitivamente com a extrema pobreza e fazer do Brasil o país da livre iniciativa e justiça social”, reiterou.

No primeiro discurso como candidato, Ciro Gomes destacou a necessidade de erradicar definitivamente a extrema pobreza no País. “Temos que acabar com a vergonha da extrema pobreza, avançar na educação e em uma saúde que atenda a mínima dignidade do povo, apostar na diversidade, e investir na ciência e na tecnologia”, afirmou. (Com informações da Ascom)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também