CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Com Carlesse em Dubai, Wanderlei assume governo do TO pela segunda vez

Com Carlesse em Dubai, Wanderlei assume governo do TO pela segunda vez
5 (100%) 10 votos

Com o governador Mauro Carlesse (DEM) em Dubai até esta quinta-feira, 3, o Palácio Araguaia está de novo sob comando do vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS). Na costa do Golfo Pérsico, Carlesse participa do Dubai Investment Week (Semana de Investimento em Dubai), que começou no domingo, 29.

Pela segunda vez

É a segunda vez que Wanderlei assume o governo do Tocantins. Em julho ele também comandou o Estado, durante viagem de férias de Carlesse para a Europa.

MP para servidores

Nessa terça-feira, 1º, o governador em exercício assinou Medida Provisória que institui o pagamento de indenização por Sujeição ao Trabalho Penitenciário e Prisional (ISTPP) e a Indenização por Sujeição ao Trabalho de Atendimento Socioeducativo (Isteas). A medida, conforme o governo, beneficia mais de 1.350 servidores do Sistema Penitenciário e Prisional e do Sistema Socioeducativo, ligados à Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju).


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também