CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Com possível saída de Lucas, vereadores de mandato do DEM querem vaga de vice de Cinthia para um deles

Após a decisão de trocar o vice, o Democratas passou a ter dois inícios de rebelião. Além dos apoiadores do atual indicado, o empresário Lucas Meira, ameaçarem deixar suas candidaturas de vereador, liderados por Gustavo Faria, os parlamentares de mandato do partido — Marilon Barbosa, Etinho Nordeste e Filipe Fernandes — querem que um deles fique com a vaga.

Antes das convenções

Os três iniciaram esse movimento antes das convenções e queriam que a vaga de vice ficasse com Etinho ou Filipe. Como a indicação de Lucas era resultado de um acordo entre a presidente regional do DEM, deputada federal Dorinha Seabra Rezende, do deputado federal Carlos Gaguim (DEM) e do senador Eduardo Gomes (MDB), acabaram se conformando. Agora, com a virada de mesa, os três vereadores voltaram à cena e querem a vaga.

Dia tenso

Como o registro de candidatura precisa ser feito até este sábado, 26, último prazo, a sexta-feira, 25, promete ser tenso para o grupo do Paço.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também